top of page

Atentos

Anna Pimenta

Engana-se quem acredita que bem e mal são antagônicos; deidades, forças pertencentes à níveis de vibração e à natureza indubitavelmente diversa (Tolos!). Não haveria justiça ou justiçamento se fossem opostos. Não existe nesse plano atos que não sejam pautados por regras, leis, princípios; todas essas imposições são passíveis de interpretação. Coercitivas apenas pra escravos. Quem pode entendê-las e manipula-las? Quem pode! E a ética? A ética é tema de discussão por vários povos em diversas galáxias. Filosofia interdimensional.. Contudo, voltando ao cerne da questão, uma de minhas prediletas é a LEI DO RETORNO, sempre implacável e inevitável! Em Gaia a dicotomia é a realidade. matrix limitada! Instinto de sobrevivência é o que vigora nesse aqui e nesse agora para relés mortais (e sim, somos bípedes relés mortais)... Sempre sujeitos às consequências.

Grande livre arbítrio, não? Até mesmo a flor mais bela, quando molestada, vinga e cresce, cura-se.. suas sementes se espalham ao sabor dos ventos; ela, enquanto ser senciente, ou se adapta ou fenece, são seres belamente aprisionados no teatro do corruptor demiurgo, não? Amam demasiadamente o que conhecemos por vida. Pra que continuem encantando, perfumando e germinando, cumprindo sua missão, função, se fazem ter espinhos face às adversidades (ciladas, emboscadas, deslealdades, crueldades). A arte de dissimular... Ambiguidades.
Não queiram se apossar, usar, magoar, insultar criaturas aparentemente tão frágeis, facilmente manipuláveis, delicadas. Elas também vieram providas por defesas que deixam como lembrança cortes de difícil cicatrização.

bottom of page